Antenna
Edição 1206/2007
Téc. Reparador
Edição 2006/2007
Automação
Edição nº.1/2006
Edições Anteriores
As Plantas Medicinais e o Amor Jaap Huibers 62 páginas - 1ª edição - 1983 ISBN: 8528911386 Formato: 14,5 x 20,5 Referência: H-1386 |
O amor é a expressão mais importante e significativa da vida humana. E essa vida não é plena (ou então não se poderá chamá-la de “vida”) sem amor. E sendo um sentimento natural, todos os desequilíbrios e desacordos que ocorrem num casal podem e devem ser tratados por métodos naturais. Não devemos supor que os preparados hormonais, vitamínicos ou mesmo os afrodisíacos podem restabelecer o equilíbrio de nossa vida afetiva. Muito pelo contrário, devem ser tratados por métodos naturais. Não devemos supor que os preparados hormonais, vitamínicos ou mesmo os afrodisíacos podem restabelecer o equilibro de nossa vida afetiva. Muito pelo contrário, devemos tratar em primeiro lugar de nosso psiquismo. O amor é algo que deve ser cultivado a cada momento com um carinho mais e mais profundo: para sermos mais claros, não basta apenas amar, é preciso saber amar, dia após dia.
Através deste livro pode-se obter o equilíbrio perfeito entre a paixão e a força espiritual do amor, adquirindo-se a consciência plena que faz com que duas pessoas se transformen num novo e único ser. Outrossim, a utilização de plantas, uma dieta alimentar adequada e o uso de pedras preciosas podem gerar influências extremamente benéficas e importantes para a vida sexual, afetiva e amorosa de qualquer ser humano.
Introdução
Preâmbulo
Amores XYZ
Marte, Vênus e Netuno. Sexo, relação e espírito
Uso das plantas medicinais
Plantas que influenciam a nossa vida afetiva
O amor passa pelo estômago
Metais e pedras preciosas podem ter uma influência favorável, mas também muito desfavorável sobre nossa vida amorosa.
Conclusão
Jaap Huibers - -
>> Site: http://